domingo, 18 de novembro de 2012

Santa Luzia


  Santa Luzia, protegei nossos olhos.

Que assim seja, amém ! ! !
_________________________________________________________
acender_velas_ae    acender_velas_ae

Oração à Santa Luzia:


Ó Santa Luzia, que preferistes que vossos olhos fossem vazados e arrancados, antes de renegar a sua fé e compuscar vossa alma; e Deus com um milagre extraordinário, vos devolveu dois olhos perfeitos para recompensar vossa virtude e vossa fé, vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos.


Eu recorro a vós para que protejais minhas vistas e cureis a doença de meus olhos.


Ó Santa Luzia conservai a luz dos meus olhos para que possa ver as belezas da criação, o brilho do sol, o colorido das florestas e o sorriso das crianças.


Conservai também os olhos de minha alma, a fé, pela qual eu possa compreender seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós Santa Luzia, vos encontrais, em companhia dos Anjos e Santos.

Santa Luzia, protegei meus olhos e conservai minha fé.

Amém ! ! !
_________________________________________________________

Santa Luzia, dia 13 de Dezembro!
 

2 comentários:

  1. João Luiz, querido amigo, estou acompanhando seu blog.
    Linda oração de Santa Luzia, rogo que ela interceda por minha mãezinha, Ana Maria. Assim seja!
    Abraço fraterno,
    Leila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, querida amiga, fiquei muito feliz ao receber sua mensagem, aqui na postagem de Santa Luzia.

      Estamos orando, pedindo a Nosso Senhor Jesus Cristo, pela intercessão de nossa amada Santa Luzia, a Santa que protege os olhos.

      Pedindo com muita fé, que toda a proteção, que toda a ajuda e que todas as bênçãos, sejam derramadas amorosamente sobre nossa querida Dona Ana Maria.

      Que assim seja.

      Leila, comunique-se sempre que desejar, será sempre uma alegria para mim.

      Abraço Fraterno ! ! !

      Excluir